Publicidade
Cobertura de Eventos

Grande Cavalgada da FAP 2017 foi uma das maiores da história

Fotos: Felipe Borges

Foi realizada no último sábado (2) a edição 2017 da Grande Cavalgada que faz parte das programações oficiais da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), evento que é realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ).

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a Cavalgada da FAP deste ano bateu recorde de inscrições de comitivas e respectivamente de participantes, se tornando uma das maiores da história.

Segundo João Barreto, atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas, a Cavalgada é um dos eventos mais tradicionais de Parauapebas e também serve para dar uma aquecida no comércio local. “Nossa cavalgada a cada ano cresce e os populares se envolvem ainda mais, uma prova clara disso foi presenciada pelas ruas de Parauapebas, onde famílias inteiras foram nos prestigiar, tanto participando do evento, quanto acompanhando nas ruas ou pela internet, com a transmissão ao vivo feita pelo Portal Pebinha de Açúcar com o apoio do SIPRODUZ. Estamos felizes com o resultado e só tenho a agradecer aos nossos diretores que estiveram envolvidos neste evento, em especial ao Fabrício da Agropará”, relatou João Barreto.

Transmissão ao vivo

Pela primeira vez na história a cavalgada da FAP foi transmitida ao vivo por um veículo de comunicação. Através de parceria firmada com o SIPRODUZ, o Portal Pebinha de Açúcar e a HD Produções proporcionaram que internautas de várias partes do Pará, Brasil e Mundo pudessem acompanhar todas as movimentações do evento que é tradicional em Parauapebas.

Clique abaixo e veja a transmissão e as fotos deste grande evento:

Grande Cavalgada FAP 2017

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Saturday, September 2, 2017

 

 

 

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!