Publicidade

Grande parte dos parauapebenses ainda não declarou imposto de renda

Faltando 16 dias para encerrar o prazo final para fazer a Declaração de Imposto de Renda 2018, de acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, cerca de 60% dos paraenses ainda estão em débito com o leão.

O prazo vai até o dia 30 de abril, porém, o empresário Gaspar Carvalho, conhecido como “Gaspar Panela Cheia” já está livre dessa obrigação, pois já entregou sua declaração dentro do prazo estipulado pela Receita Federal.
“Fui com minha contadora e levei todos os documentos necessários para fazer minha declaração, assim é uma preocupação a menos”, relatou Gaspar.


A contadora Silvane Moreira ressalta que vários escritórios de contabilidade vão estender seus horários para que o contribuinte não fique em dívida com o Leão e pague as multas.
“Muito difícil ver um contribuinte realizar sua declaração no início, o movimento pela busca dos serviços só se intensifica depois do dia 15 de abril”, explica a contadora.

Silvane também ressaltou que muitos parauapebenses deixam para última hora para realizar a declaração, e que no Pará, cerca de 500 mil pessoas ainda não enviaram a declaração do imposto de renda à Receita Federal.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu