Publicidade

Grande público assiste show de Tirullipa em Parauapebas

Com o tema #TAQUEPARIU, Tirullipa se apresentou pela terceira vez em Parauapebas. Antes do show, uma breve pesquisa para checar como andava a expectativa do público foi realizada.

Esta é a terceira vez que o humorista se apresenta em Parauapebas, todas as vezes com grande público que o recebeu e aplaudiu enquanto sorria de seu bom humor. Mas, não é apenas de piadas que Tirullipa faz seu show, o artista, vivenciador de uma história de vida sofrida, faz graça até das “desgraças vividas” e ao recontar a história de sua família, leva o público a grandes gargalhadas.


Um misto de crítica política, incentivo a autoestima e exercício da fé, também são ingredientes que confeitam o espetáculo. Com seu jeito simples, Tirullipa gosta de gente; prova disto que em seus shows convida pessoas a subir ao palco e participar de brincadeiras interagindo e contribuindo com o sucesso do espetáculo. “Achei fantástico entrar no ritmo e fazer parte do show. Algo que ficará marcado em minha memória, pois, pude fazer algo diferente diante de todo aquele público”, disse, ao descer do palco, a publicitária, Larice Sales, que participou de um “teste para atriz” encenando com “Luan Santana” a simulação de um casal formado por Luan Santana e Fabíola (aquela flagrada no motel com o gordinho da saveiro).

 

Tirullipa se apresentou em Parauapebas, na noite de domingo, 1º de julho, e, como da outra vez, não foi diferente. “No show anterior, erramos na escolha do espaço, ficaram pelo menos 400 pessoas que não puderam entrar”, lembra Mabiana Guimarães, organizadora do evento, que, desta vez, teve o cuidado de escolher um espaço maior, o Ginásio Poliesportivo; onde todos os que quiseram, prestigiaram o show. E, pelo o que percebemos nas gargalhadas, a expectativa foi superada.

A apresentação de Tirullipa iniciou tão logo ele chegasse em Parauapebas, quando atendeu a imprensa em uma entrevista coletiva, quando, com o mesmo bom humor que usa no show, respondeu a diversas perguntas.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu