Publicidade

Grife doa calçados para mulheres vivendo com HIV em Parauapebas

Através de uma importante parceria, uma grife que tem sede em Parauapebas fez doação de calçados femininos para mulheres vivendo com HIV e AIDS de Parauapebas, no sudeste do Pará e região de Carajás através do Instituto Acthivist.

O Instituto Acthivist representado pelos diretores Joddal Simon, Daniel Cruz e Bianca Andrade repassou os calçados para o CTA/SAE Centro de Atenção e Acolhimento e Serviço de Assistência Especializada em DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais onde foi feito a entrega oficial e registro da doação.


Os calçados foram destinados ao grupo de adesão ao tratamento de mulheres vivendo com hiv e aids coordenado pelas Drª Núbia Meneses Bioquimica/Farmaceutica e Drª Elianne Rodrigues Psicóloga.

Em declarações prestadas à reportagem, Joddal Simon se disse feliz pela parceria com a empresa de Parauapebas. “O nosso muito obrigado a Morena Rosa por proporcionar alegria, felicidade, bem estar, motivação, autoestima, dignidade, respeito, amor e o compromisso em tornar melhor o mundo e em especial a vida de quem vive com o hiv e a aids. A busca pela diminuição da vulnerabilidade social e econômica das mulheres do grupo de adesão foi atingida”, relatou.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu