Publicidade

Guarda Municipal de Parauapebas realiza última fase da primeira etapa do concurso

Candidatos aptos participarão da avaliação psicológica que ocorre de 03 a 08 de agosto

Está disponível no site da Fundação CETAP (www.fundacaocetap.com.br), o edital específico de convocação para avaliação psicológica com a lista dos candidatos aptos à terceira fase da primeira etapa do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação da Guarda Municipal de Parauapebas.
As avaliações serão, em local e horário, divulgados pela instituição.


Esta fase será realizada por meio de avaliação psicológica e entrevista individual, ambas no Centro Universitário de Paraupebas (CEUP), sito na Rua “A” QD. LT. Especial, s/n, realizadas no período de 3 a 8 de agosto, conforme horário divulgado em edital.

O candidato deverá comparecer no local de realização dos Testes Psicológicos e da Entrevista Individual com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário previsto para início da mesma, portando documento oficial de identidade.

O concurso oferta 150 vagas, sendo 120 para público masculino e 30 para feminino. O resultado final definitivo da primeira etapa (após a conclusão das três fases) do concurso para o Curso de Formação de Guarda Municipal de Parauapebas está previsto para o dia 03 de setembro, juntamente com a convocação para a segunda etapa do certame, que será realizada pela Prefeitura do município. Após a conclusão do Curso de Formação da Guarda Municipal, será divulgado o edital com a relação dos alunos aprovados que serão oportunamente, convocados para tomarem posse no cargo.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu