Publicidade

Havan já é sucesso em Marabá. Grupo inaugura loja em Parauapebas amanhã

A mega loja de 12 mil metros quadrados abriu as portas no último sábado (15) na Rodovia Transamazônica, próximo ao Aeroporto (ao lado do Supermercado Mateus). A nova loja teve investimento de R$ 40 milhões e está gerando 200 empregos diretos na localidade.

Moradores e visitantes poderão conferir o mix com 100 mil itens de produtos em vários setores (moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie, cama/mesa/banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro/eletrônicos, tapetes, camping, entre outros).

Saraiva publicidade

Em Marabá, a Havan tem estacionamento com 500 vagas cobertas e gratuitas, cafeteria e esteira rolante. A arquitetura segue o padrão nacional da rede, reproduzindo na fachada os traços estilizados da Casa Branca, sede do governo americano. Outro símbolo da Havan presente na loja de Marabá é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura, um monumento de identificação da marca e atrativo turístico.

Sobre a Havan
Maior rede de lojas de departamentos do Brasil, inaugurada em 1986;
Atualmente conta com 78 lojas em dez estados (SC, PR, SP, MT, MS, GO, MG, BA, RO e TO);
Gera mais de 12 mil empregos diretos em todo o Brasil e até o fim de 2014 terá 15 mil colaboradores;
Caracteriza-se pelo modelo de mega lojas de autoatendimento, com mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, em vários setores e o cliente tem liberdade de escolha e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços baixos;
O Padrão Havan 2020 alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais;
Diferencia-se pela facilidade do Cartão Havan, que permite pagar as compras em até 10 vezes sem entrada e sem juros;
Foi a primeira empresa do varejo a adotar o horário estendido, atendendo inclusive aos domingos e feriados;
Tem forte atuação social, por meio de projetos como o Troco Solidário que, no primeiro semestre deste ano, arrecadou quase R$ 1 milhão em benefício das 53 entidades assistenciais dos municípios que a rede possui filiais.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu