Publicidade

Helder vota no bairro do Paar, em Ananindeua

Helder Barbalho, candidato do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), chegou às 11h30 para votar na Escola Estadual Dom Alberto Galdêncio Ramos, no bairro do Paar, em Ananindeua.
O candidato está acompanhando da esposa Daniela Barbalho e mais familiares. A sessão de votação está tranquila e ele já se direcionou para a votação, que não deve demorar. Eleitores que aguardavam pela chegada estão em volta, com adesivos e camisas, para acompanhar o voto de Helder Barbalho.
Durante coletiva de imprensa, após a votação, o candidato Helder Barbalho afirmou que, se eleito, as ações dos primeiros três meses à frente do governo serão pautadas na área de segurança pública. “Meu primeiro ato como governador do Estado será convocar a Força Nacional para somar parceria com as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Guardas Municipais no enfrentamento da violência para que possamos rapidamente construir um ambiente pacífico nas áreas que hoje, infelizmente, estão sendo dominadas pela criminalidade e pelo tráfico.”
De acordo com a assessoria de comunicação do candidato, ele deve acompanhar a apuração em casa com a família.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu