Publicidade

Henrique e Juliano encerram shows dos 28 anos de Parauapebas

Na noite da última terça-feira (10), uma das melhores duplas sertanejas da atualidade se apresentou em Parauapebas para um público estimado em 40 mil pessoas, segundo dados dos organizadores do evento. Trata-se de Henrique e Juliano que cantaram seus novos e antigos sucessos em um show que fez parte das programações do 28º aniversário de Parauapebas que foi bastante elogiado pelo público em geral.

Violência 0


Tranquilidade total: Essa foi a palavra chave nas proximidades dos lagos do Bairro Nova Carajás durante as quatro noites de shows em alusão ao aniversário de emancipação política de Parauapebas.

Policia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, DMTT, Detran e homens da recém formada Guara Municipal montaram um bom esquema de segurança que proporcionou tranquilidade aos munícipes que foram prestigiar as comemorações.

Com a segurança reforçada, nenhuma confusão foi registrada, de acordo com o titular da Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Parauapebas, Sérgio Ramos. “Não foi registrada nenhuma confusão com vítimas. Nossos munícipes vieram para cá com o objetivo de se divertir, curtir os shows e comemorar o aniversário de nossa cidade que a cada dia está melhor”, relatou Ramos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu