Publicidade

Homem de 36 anos é assassinado a pauladas no Bairro Vila Rica

Investigadores da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil abriram inquérito policial para identificar e posteriormente prender o acusado de ter praticado mais um crime bárbaro em Parauapebas.

A vítima fatal é José Itamar Gonçalves Pantoja, 36 anos de idade, que ao retornar para casa, quando possivelmente saía de um clube de festas, acabou sendo morto a pauladas na Rua Luanda, Bairro Vila Rica.


De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o corpo de José Itamar foi encontrado já sem vida nas primeiras horas desta segunda-feira (26) por um morador, que imediatamente se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil e comunicou o fato às autoridades.

No momento em que o corpo da vítima estava sendo removido por servidores do Instituto Médico Legal, uma tia de José Itamar acabou reconhecendo o membro da família e disse o nome e a idade, sendo que José Itamar, que seria morador do Residencial Alto Bonito, não estava portando nenhum documento de identificação.

Rua das pauladas

Localizada no Bairro Vila Rica, em Parauapebas, a Rua Luanda já foi palco de vários outros homicídios, inclusive com o uso de madeiras, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

A rua é escura e, infelizmente, isso facilita para que a criminalidade no local seja efetuada com frequência.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu