Publicidade

Homem de 54 anos é preso acusado de estuprar criança de oito anos

De acordo com informações da polícia, com 54 anos de idade, Raimundo Rocha Leal, abusou da confiança de sua prima que o recebeu em sua casa.

As informações cedidas pela delegada Ana Carolina, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Adolescente e a Mulher (DEAM) de Parauapebas, dão conta que ainda no início do mês de março, Raimundo havia tido desentendimento com a esposa e pediu abrigo na casa da parenta, esta saiu e deixou dois filhos menores de idade com o, agora, hóspede. Segundo ela, o homem se aproveitou que as crianças dormiam e abusou de uma delas, de apenas oito anos de idade.

Saraiva publicidade

O caso que aconteceu chegou aos ouvidos da mãe através da outra criança que diz ter visto tudo acontecer encorajando a vítima a confirmar tudo. “Isso acontece com grande frequência tendo como agressor, quase sempre, um familiar. As pessoas, muitas vezes, não denunciam por ficarem abaladas ou temendo a exposição dos filhos”, conta Ana Carolina, garantido que em momento algum os nomes das crianças ou vítimas são relatados.

Quanto à versão contada pelas crianças, ela diz que deve ser sempre ouvido e apurado, pois, ainda segundo a delegada, é muito raro uma criança mentir a respeito de abuso sexual. Além de recomendar que os pais observem o comportamento das crianças que, quando abusadas, costumam ficar mais introspectivas, rebeldes e às vezes choronas.

Raimundo Leal foi preso na última quinta-feira (4) e se encontra na carceragem do Bairro Rio Verde; e em sua defesa, ele diz que apenas que estava brincando com a criança e tudo não passa de um mal entendido.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu