Homem é assassinado sem dó nem piedade na periferia de Parauapebas

Homem é assassinado sem dó nem piedade na periferia de Parauapebas

Os dois se conheciam e até se chamavam de ‘amigos’. Porém, uma rixa surgiu meio que do nada e pôs fim à vida de um e à tal amizade.
Trata-se de um homem identificado apenas como Willian, jovem de 34 anos, assassinado por volta das 19h00 da última sexta-feira (5), no bairro Vale do Sol, mais precisamente na Rua Daniel Frank, em Parauapebas.

Seu algoz, que segundo testemunhas foi identificado como João Vítor, de 30 anos de idade, teria desferido frios golpes de faca, motivado, segundo vizinhos, por ressentimentos nascidos de uma discussão ocorrida mais cedo, a partir de cujo momento, começou a repetir que ele ou Willian teriam que morrer naquele dia.

Ainda segundo informações repassadas à redação do Portal Pebinha de Açúcar, no início da noite, João Vítor teria ido até a residência de seu pai, que atende pelo apelido de “Cacheado”, onde teria pego uma faca e voltou no intento de matar seu jurado, Willian, golpeando-o mortalmente.

A vítima não teve chance de reação e foi golpeada várias vezes por faca

 

No local do crime, de acordo com populares, o assassino saiu andando tranquilamente na certeza que sua vítima não teria chances de sobreviver.
Os motivos reais que levaram a iniciar a discussão não foram compreendidos pelos vizinhos, que garantem estar surpresos com o ocorrido, já que ambos tinham comportamento normal.

Agora, as autoridades policiais têm um “quebra-cabeças” para montar e posteriormente desvendar o crime e confirmar se as informações repassadas pelos populares batem.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!
Portal Pebinha de Açúcar 11 anos | Você merece o melhor conteúdo!
toggle