Banner Educar


Homem é executado com cinco tiros em Parauapebas

Homem é executado com cinco tiros em Parauapebas

O crime aconteceu na Rua Dom Pedro I, Bairro Rio Verde, em Parauapebas e deixou os moradores da redondeza chocados com tamanha violência.

De acordo com a Delegada de Polícia Civil Yanna Azevedo, que é responsável pelo Departamento de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Wilson de Souza foi morto com cinco tiros e não teve nenhuma chance de reação em sua defesa. “Os objetos deles como carteira, celular e a moto não foram levados pelo assassino, e por esse motivo a polícia não trabalhará na situação de latrocínio”, disse.

Na oportunidade, a Delegada Yanna pediu para que quando ocorra homicídios, a população possa preservar as cenas e locais dos crimes. “Muitas pessoas acabam invadido a área dos crimes e isso prejudica muito nosso trabalho investigativo”, alertou a autoridade policial.

Desencontro de informações

Informações erradas e irresponsáveis davam conta que um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) teria sido vítima da execução no momento em que cortava a água em uma residência no bairro Rio Verde, porém, a informação não é verdadeira.
Wilson de Souza é funcionário da empresa Geotop, que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!