Publicidade

Homem é preso acusado de estuprar menino de sete anos em Parauapebas

Encontra-se preso à disposição da Justiça em uma das carceragens da cadeia pública do bairro Rio Verde, em Parauapebas, o nacional Lucas Carvalho Silva, o mesmo foi preso pela guarnição do sargento PM Jorge, e soldado PM F. Gledson e autuado em flagrante delito ás 20h00min de domingo (4), acusado de ter estuprado uma criança do sexo masculino de apenas 7 anos de idade.

Segundo o auto de prisão lavrado contra Lucas Carvalho, a guarnição composta pelos PMs, foi acionada pelo quartel, informando que um pai de família estaria naquela unidade policial, pedindo apoio, pois seu filho de sete anos havia sido estuprado por um vizinho. Em ato contínuo, a Polícia junto com o pai da vítima se deslocaram para rua Guanabara, 18, bairro Rio Verde, onde bateram na porta da casa do acusado, que ao abrir, foi informado pelo policial da acusação imposta, e em seguida o mesmo recebeu voz de prisão.


Detido, Lucas Carvalho, foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime que cometera. A criança foi encaminhada para exame de conjunção carnal, e se encontra aos cuidados do Conselho Tutelar de Parauapebas. Depois de ser ouvido em depoimento, o acusado foi conduzido para o sistema prisional da SUSIP, onde se encontra a disposição da justiça.

Reportagem e foto: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu