Banner Educar


Homem é preso acusado de praticar estupro de vulnerável contra enteada de 4 anos

Homem é preso acusado de praticar estupro de vulnerável contra enteada de 4 anos

É crescente o número de casos registrados pela prática de estupro de vulnerável em Parauapebas. Desta vez, foi registrado na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, mais um crime, agora, na modalidade de atos libidinosos.

De acordo com informações chegadas à redação do Portal Pebinha de Açúcar, foi preso nesta quinta-feira (13), através de mandado judicial e está à disposição das autoridades, um homem de identidade ainda a ser revelada. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra a sua enteada que tem apenas quatro anos de idade.

Campanha

Com o objetivo de diminuir o alto índice de crimes de abusos sexuais que estão sendo registrados contra crianças e adolescentes no município de Parauapebas, a Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que no município é comandada pela Delegada Ana Carolina, está elaborando uma campanha educativa que tem como objetivo a realização de uma série de palestras que será ministrada nas escolas da rede pública e privada de ensino.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!