Publicidade

Homem é preso acusado de se masturbar na frente de criança e bater na mãe dela

Homens da Guarda Municipal de Parauapebas apresentaram na noite desta terça-feira (9), por volta das 22 horas, Matheus dos Santos, 22 anos. Ele é acusado de ter se masturbado em frente a uma criança de 4 anos de idade, filha da ex-companheira, inclusive, ele também teria agredido a mulher e descumpriu uma medida protetiva ordenada pela justiça, que exigia o afastamento dele da mulher pelo mínimo de 200 metros.

O delegado José Euclides Aquino informou à imprensa que o elemento foi preso em um bar às proximidades do residencial Alto Bonito. “Já tinha uma medida protetiva para não comparecer a casa dela e tampouco numa distância de 200 metros, ele descumpriu a medida e ainda agrediu a moça jogando uma lata de leite na cabeça dela. Foi preso em flagrante delito e será apresentado ao judiciário”.


A vítima também alegou que Matheus dos Santos se masturbava na frente da filha dela. Aquino reforçou que a criança será ouvida e encaminhada para o IML para exames, caso seja comprovado algo, ele será enquadrado em outro crime.

Matheus dos Santos nega que tenha praticado os atos que vem sendo acusado.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu