Publicidade

Homem é preso com grande quantidade de crack

Na tarde desta quinta-feira feira, 7, a Polícia Militar de Parauapebas conseguiu prender mais um traficante de drogas na cidade. O acusado foi preso em flagrante no exato momento em que tentava vender pedras de crack.

O indivíduo foi preso no Bairro Nova Carajás. Graças ao serviço de inteligência da Polícia Militar, a guarnição já estava rondando a área, sabendo que o suspeito poderia estar no local.


No momento da prisão, José Roberto Barbosa confessou o crime aos policiais e acrescentou que teria escondido uma grande quantidade de crack em uma área próxima.

Ao todo, a polícia apreendeu com o sujeito aproximadamente 820 gramas de crack. Droga demais para o acusado alegar consumo próprio. Na delegacia ele permaneceu calado e não deu mais detalhes sobre onde teria conseguido a grande quantidade de droga.

 

José Roberto já é conhecido pelo tráfico de entorpecentes. Em 2010 foi preso pelo mesmo crime em Marabá, anos depois fugiu da cadeia, mas tornou a ser capturado. Ele estava solto há cerca de 1 ano, e agora se encontra preso novamente.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu