Publicidade

Homem morre soterrado na zona rural de Parauapebas

Um trabalhador que estava desenvolvendo suas atividades na zona rural de Parauapebas, mais precisamente na estrada que dá acesso à região das “Três Voltas”, nas proximidades da Palmares II, acabou perdendo sua vida de forma trágica.

A vítima fatal foi identificada como Oziel José dos Santos, natural de Fortaleza-CE. O patrão dele, Wilson Negri, compareceu até à 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas para comunicar a fatalidade que ocorreu no momento em que Oziel estava trabalhando com seu ajudante identificado como José Domingos. Eles estavam fazendo a instalação de manilhas, porém, ocorreu um acidente e a terra que estava nas proximidades do buraco cavado para dar lugar às peças, acabou deslizando e caindo em cima de Oziel, que provavelmente bateu fortemente a cabeça nas manilhas e desmaiou.


 

No momento do acidente, Wilson Negri não estava no local, porém, foi avisado por José Domingos que Oziel tinha sofrido o acidente. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e se deslocaram ao local. Eles chegaram a prestar os primeiros atendimentos à vítima, porém, infelizmente, Oziel não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu