Publicidade

Homem perde controle de veículo e cai em barranco em Parauapebas

Falta de atenção: Talvez esta tenha sido a principal causa de um acidente que por pouco não se tornou em mais uma morte no violento trânsito de Parauapebas, que, diga-se de passagem, é uma das cidades do Brasil com maior número de automóveis por habitante.

Era por volta das 16h00min da última sexta-feira (14), quando o condutor de um automóvel modelo corsa, placas HPC-3565, cor branca, trafegava sentido Palmares Sul / Parauapebas, pela Rodovia Municipal Faruk Salmen, conhecida popularmente como Estrada de Acesso à Ferrovia, quando perdeu o controle do veículo em uma curva nas proximidades da entrada do City Park Tênis Clube e acabou caindo em um barranco.


Minutos depois, homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, e ao chegarem ao local, presenciaram que o condutor do veículo teve sorte por ter saído com vida do veículo.

Os Militares tiveram dificuldades para retirarem a vítima das ferragens, tendo em vista que o carro caiu em um barranco. Dezenas de populares que estavam no local do acidente ajudaram no resgate da vítima que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas.

Reportagem: Bariloche Silva – Foto: Pablo dos Santos

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu