Publicidade

Homem que participou de roubo na casa de delegado é preso em Parauapebas

Durante a manhã desta quarta-feira (11), o Delegado de Polícia Civil Thiago Carneiro foi surpreendido por bandidos que invadiram sua residência e “tocaram o terror” por volta das 8h00.

Logo que a notícia foi confirmada, homens da Polícia Militar, liderados pelo Major Emmett Alexandre da Silva Moulton, subcomandante do 23º Batalhão da Policia Militar em Parauapebas, reforçaram a equipe da Polícia Civil que estava ao comando dos delegados Gabriel Yanna Azevedo, para fazer diligências no intuito de tentar localizar os meliantes que realizaram o roubo na residência de Thiago, em Parauapebas, onde levaram uma camionete Triton, uma pistola .40, pertencente à Policia Civil, joias, celulares e dinheiro de parentes do civil.


De imediato, as autoridades policiais realizaram bloqueios nas saídas da cidade e os meliantes abandonam o veículo na saída do Bairro Parque dos Carajás. Em seguida, uma equipe do Delegado Gabriel e outra da Polícia Militar se deslocaram até o local do roubo, e através do levantamento preliminar das câmeras de videomonitoramento, foi possível identificar que o assalto foi realizado por três homens e uma mulher, que utilizaram uma moto Biz preta e outra branca, de apoio. Logo após, através das características dos meliantes, foram realizadas várias diligências e investigações na cidade, e as autoridades policiais conseguiram localizar um dos acusados de participação no roubo, de nome Paulo Roberto Abreu Chaves, o qual estava escondido numa residência no Bairro Guanabara, e após revista na casa, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de celulares, notebook, dinheiro e outros pertences das vítimas.

Na oportunidade, o acusado confessou a participação no roubo à residência do Delegado Thiago Carneiro e também de um outro roubo à residência ocorrido no dia anterior no Bairro Cidade Jardim, onde levaram uma camionete Hilux do proprietário.

As polícias Civil e Militar já identificaram os outros acusados no roubo e as diligências irão continuar para tentar prender os mesmos e recuperar a pistola de propriedade da Polícia Civil do Estado do Pará.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu