Publicidade

Homem troca de namorada e ex o mata com facada em Parauapebas

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para apurar um assassinato que foi registrado no começo da tarde deste sábado (9) na Avenida Rei Davi com a Rua São Lucas, no Bairro Betânia.

De acordo com o apurado pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a vítima fatal foi identificada pelo prenome de Júlio. De acordo com Luiz Ferreira dos Santos, proprietário de um bar que fica próximo de onde Júlio morava com sua antiga companheira, faziam alguns dias que eles brigaram e interromperam o relacionamento, porém, hoje, Júlio foi ao local com sua nova namorada, mas como sua ex-namorada não gostou que ele estava com outra pessoa, os dois acabaram entrando em uma discussão e Júlio teria dado um tampa no rosto de sua ex, que ainda não teve seu nome revelado pelas autoridades policiais.


 

Ainda de acordo com Luiz Ferreira, em dado momento, Júlio acabou virando as costas e foi aí que sua ex-companheira o atingiu com uma facada que acabou tirando sua vida. “Ela deu uma facada nele, ele entrou aqui e nem chegou a falar nada, sentou na cadeira e caiu”, relatou a testemunha que logo após ligou para a Polícia Civil e informou sobre o assassinato.

Agora, a Polícia Civil continua investigando o caso para que a causadora da morte seja identificada e posteriormente presa.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu