Publicidade

Homem usa truque para burlar sistema anti-furtos de loja e acaba no xilindró

Na véspera de Natal, na última segunda-feira (24), homens da Polícia Militar foram acionados para atender mais uma ocorrência em Parauapebas, dessa vez, no Bairro Tropical, onde um “espertinho” estava cometendo a prática de furto de roupas e acessórios em uma loja de confecções, porém, a sua tramóia foi descoberta e ele acabou sendo encaminhado para a Seccional de Polícia Civil.

 

Saraiva publicidade

O homem preso foi identificado como Jardiel de Souza da Silva, conhecido como “Xibana”.
De acordo com informações repassadas à imprensa pelas autoridades policiais, o elemento, para enganar o sistema anti-furtos de lojas, colocava mercadorias dentro de uma caixa revestida com papel alumínio. Ela estava escondida dentro de uma sacola de outra loja e, como planejado, o alarme dos estabelecimentos não disparava.

O espertinho se deu mal quando a movimentação suspeita dele foi percebida através de imagens do circuito de segurança de uma das lojas que ele furtava mercadorias, aí, não deu em outra. Apesar de tentar fugir, foi identificado e os homens da lei o encaminharam para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu