Publicidade

Hospital 5 de Outubro abre processo seletivo para Farmacêutico

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, está com inscrições abertas para processo seletivo de Farmacêutico.

Interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (http://www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”. Em seguida, clique em “Conheça nossas vagas” e depois selecione a vaga em Farmacêutico no município do hospital e cadastre seu currículo. Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo em Farmácia e registro válido no Conselho da Classe. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).


O profissional selecionado terá carga horária de 180h mensais e irá se responsabilizar por controlar e conferir a entrada e saída dos medicamentos e materiais estocados no setor, garantir o uso racional de medicamentos, analisar as prescrições médicas levando em consideração os seguintes parâmetros: interações medicamentosas, altas dosagens, cumprimento de protocolos de uso restrito.

Sobre o Hospital

O Hospital 5 de Outubro foi fundado pela empresa Vale e projetado para apoiar as operações da Mina Sossego e a implantação do projeto S11D.

A unidade hospitalar possuí estrutura de pequeno porte, com capacidade para atender casos de até média complexidade e congrega ambulatório para consultas eletivas, Pronto Atendimento 24 horas, instalações de internação com enfermarias e apartamentos individuais e suporte diagnóstico em: laboratório de patologia clínica, Ultrassonografia, Mamografia, Radiologia, Eletrocardiograma, entre outros, e atendimento clínico nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral,  Fonoaudiologia, Ginecologia/ Obstetrícia, Ortopedia, Psicologia e Nutrição.

O Hospital 5 de Outubro possui 22 leitos, sendo seis apartamentos individuais e 16 leitos de enfermaria coletiva. A unidade possui, também, um centro cirúrgico com duas salas de cirurgias e quatro leitos de recuperação pós-anestésicos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu