Publicidade

Identificado corpo de homem que foi degolado e teve orelha arrancada em Parauapebas

Com a veiculação da matéria que noticiava que fora encontrado um corpo envolto em cortina e um forro de sofá, nas proximidades do Bairro Nova Vitória, em Parauapebas, familiares compareceram e identificaram como sendo Thiago Rocha Damasceno, morador do Bairro Palmares Sul, desaparecido desde a última segunda-feira (2).

No momento em que o corpo foi encontrado, as poucas marcas que davam pistas da identificação do cadáver eram uma tatuagem no pulso (uma estrela) e notas musicais tatuadas no bíceps, além de dois dedos amputados; a vítima usava camisa escura, com vários desenhos e cueca preta com cós vermelho.


“A marca mais sinistra notada no achado macabro foi a ausência da orelha esquerda”, citou o investigador de Polícia Civil, Panda, à nossa equipe de reportagens, detalhando que o tipo de morte sofrida por Thiago Rocha, foi degolamento.

A primeira linha de investigação em casos como este é acerto de contas, mas a polícia diz esperar a manifestação da população com informações à respeito do caso. Informações cedidas, a nossa equipe de reportagens, pela Polícia Civil dão conta de que Thiago praticava tráfico de entorpecentes no Bairro Nova Vitória; mas não se pode confirmar ser este o real motivo que o levou a tão triste fim, já que foram subtraídos dele a motocicleta e o celular, ocorridos que caracterizam o feito como latrocínio (roubo seguido de morte).

A família da vítima não quis falar com a equipe de reportagens nem ceder foto em vida; e por não ter condições financeiras para custear o sepultamento, busca junto à Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), a doação do caixão, para proceder o rito final para com o familiar.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu