Publicidade

Identificados jovens que foram amarrados e mortos. Um deles tinha 10 passagens pela polícia

Durante a tarde do último domingo (30 de setembro), o Portal Pebinha de Açúcar divulgou AQUI, com exclusividade, a notícia sobre a morte de dois jovens que até então não tinham sido identificados.

Depois de algumas horas, equipes de investigadores da Polícia Civil agiram rápido e identificaram os cadáveres, sendo Daniel Vinícius Campos da Silva (Danielzinho), que tinha 18 anos de idade, natural de Belém (PA) e Helyvelton Vasconcelos dos Santos (Xuxa), que tinha 25 anos de idade e é natural de Parauapebas (PA).

Saraiva publicidade

A polícia abriu inquérito para que os criminosos que praticaram o duplo assassinato sejam identificados e posteriormente presos, porém, de acordo com informações repassadas pelas autoridades policiais ao Portal Pebinha de Açúcar, tudo leva a crer que a morte dos dois jovens esteja relacionada com acerto de contas entre facções criminosas.

 

De acordo com informações repassadas à imprensa pelo Investigador de Polícia Civil Odorico Almeida, o “Rambo”, o individuo conhecido como “Xuxa” já acumulava várias passagens pela polícia pelos crimes de furto e tráfico de drogas. “Pelos modus operandis, se trata de morte por facções criminosas, ou seja, acerto de contas”, relata o civil, que desabafa afirmando: “Infelizmente essas facções são realidade em nossa cidade, fruto do desencarceramento, onde os bandidos têm certeza que serão soltos. Se as autoridades não tomarem uma medida drástica e afetiva em relação às leis em nosso país, vamos perder a guerra contra a criminalidade”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu