Publicidade

Idosos realizam passeio no Clube Docenorte em Carajás

Um momento especial com direito a atividade física na quadra, um delicioso almoço e muito forró foi oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, aos idosos que frequentam o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O momento aconteceu na manhã de hoje (02), e cerca de 200 idosos estiveram presentes no Clube Docenorte (Carajás), e o passeio deixou pessoas como dona Joana Batista Araújo, 67 anos, moradora do bairro Betânia bastante entusiasmada, “hoje é dia de extravasar, dançar e rir muito”, diz toda sorridente.


Idosos tiveram um dia especial oferecido pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS)
Idosos tiveram um dia especial oferecido pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS)

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social Leudicy Leão, é sempre muito importante a convivência dos idosos e a interação em grupo para o exercício de seus direitos e de sua independência, e que passeios como esses sempre são bem recebidos e esperados por todos.

A programação da Semana do Idoso ainda conta com culto ecumênico, almoço e atividades recreativas amanhã, (02) das 09 às 14h no Cras Rio Verde e Forró na sexta-feira, (03) das 17 às 19h 30 min também no Cras Rio Verde.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu