Publicidade

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré inicia peregrinação em Parauapebas

Fotos: Douglas Camargo

A programação faz parte do 14º Círio de Nazaré em Parauapebas, que este ano acontecerá excepcionalmente às 18 horas do dia 27 (sábado), trazendo como tema “Com Maria, somos todos sujeitos na igreja em saída, a serviço do reino”.

Na manhã desta segunda-feira (8) foi iniciada a visita da imagem peregrina que deverá passar por diversos espaços públicos, empresas e comunidades. Os primeiros locais a ser visitados foram o Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). Às 16 horas, a imagem visitou o Sesi e o Senai; e às 18 horas a sede da Subseção da OAB em Parauapebas.


Nesta terça-feira (9), às 8h30, a imagem da Virgem de Nazaré visitou a carceragem do Bairro Rio Verde e às 17 horas estará na Ufra. No dia 10 (quarta-feira), às 9 horas, a visita será no escritório de relações com a comunidade da Vale (portaria de acesso a Carajás) e às 16 horas um shopping na Rodovia Municipal Faruk Salmen.

Dia 11, às 8 horas, a visita será no quartel do 23º Batalhão de Plícia Militar; em seguida, às 9 horas, à comunidade Kolping Sophie Link; e às 16h30 no Partage Shopping Parauapebas.

 

HGP – Durante a visita da imagem Peregrina no HGP, ocorrida na manhã desta segunda-feira (8), o padre Hudson Rodrigues e membros da Paróquia Cristo Rei visitaram as enfermarias e levaram bênçãos e palavras de conforto aos enfermos. A visita ocorreu também nas alas administrativas e fez pausa na entrada daquela casa de saúde.

“Este é um momento de demonstração de fé e também de socializar esses espaços ocupados por pessoas que, talvez, não tenham a oportunidade de se envolver com a programação que segue no círio. Então, com muito carinho trazemos este presente, junto com a palavra de Deus e a devoção pública em Deus e Nossa Senhora de Nazaré”, afirma padre Hudson Rodrigues.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu