Publicidade

Imprudência e irresponsabilidade continuam fazendo vítimas nas ruas de Parauapebas

Imprudência e irresponsabilidade continuam fazendo vítimas nas ruas de ParauapebasA dona-de-casa Ivonete Pontes, 40 anos de idade, residente no Bairro Liberdade I, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na clavícula direita. Ela foi abalroada quando pilotava sua moto POP 100, preta, placa OSW-9479-Parauapebas-PA.

O acidente aconteceu por volta das 10h30min, da manhã de hoje (23 de abril de 2014), na esquina da rua “11” com a “L”, bairro União, em Parauapebas. Na hora da batida, a vítima seguia no sentido Liberdade/Cidade Nova, quando foi surpreendida pela moto Honda FAM 150, preta, placa OFP-5798, ocupada por dois indivíduos não identificados que trafegavam na contra-mão da rua “L”, e ao cruzar a rua “11” em alta velocidade, veio a colidir com a moto de Ivonete.


Sem prestar socorro à vítima, a dupla que estava sem capacete deixou o local, porém um motorista que passava na hora, anotou a placa da moto FAN e prestou ajuda para Ivonete Pontes até a chegada da equipe do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) e Corpo de Bombeiros.

Ao consultar pelo sistema a placa anotada, os agentes de trânsito desconfiaram que FAN esteja irregular e que a placa seja clonada, uma vez que as informações da placa repassadas é de uma moto BIZ vermelha e não de moto FAN.

Reportagem e foto: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu