Publicidade

Incêndio assusta pacientes de hospital particular em Parauapebas

Um incêndio de pequenas proporções que aconteceu na tarde desta quarta-feira (7) em um hospital particular Santa Teresinha, que fica localizado na Rua do Comércio, Bairro Rio Verde em Parauapebas, deixou pacientes e funcionários em desespero total, porém, por sorte e pelo suporte dado por homens da Guarnição do Corpo de Bombeiros, nenhuma pessoa saiu com ferimentos.

De acordo com informações repassadas à nossa equipe de reportagem, era por volta das 13h00min quando um curto-circuito em um nobreak da sala de tomografia causou pânico e correria> Por causa da fumaça tóxica, todos os pacientes tiveram que ser retirados do interior do prédio.
Enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros trabalhava, funcionários e pacientes foram transferidos para um anexo em frete ao hospital.

Saraiva publicidade

Funcionários e pacientes foram remanejados para o lado de fora do hospital
Funcionários e pacientes foram remanejados para o lado de fora do hospital

A equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar conversou com uma paciente do hospital que não quis se identificar, ela estava no momento do incidente esperando para fazer uma ultrassonografia ao lado da sala onde começo o incêndio. “Foi desesperador, do nada começamos a ouvir disparos e em seguida uma fumaça preta com cheiro forte fez com que todos saísses desesperados do hospital”, relata a paciente.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Caetano Silva

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu