Publicidade

Indicação de vereadora gera polêmica nas redes sociais

Mais uma vez a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas gera polêmica nas redes sociais. O caso mais recente, era sobre a indicação de nº 308/2018, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), que iria solicitar ao governo municipal que fosse feita a remoção de uma grande pedra localizada na frente do Partage Shopping Parauapebas.

O assunto se espalhou em grupos de WhatsApp e Facebook e depois da repercussão negativa, Kelen Adriana decidiu retirar o projeto da pauta.


Porém, esse assunto da pedra fica de lado, e dá a vez para que outra indicação possa entrar na polêmica. Trata-se da indicação n° 343/2018 de autoria da vereadora Francisca Ciza (DEM), propondo ao prefeito Darci Lermen que faça melhoria das ruas no Bairro dos Minérios com operação “Tapa Buraco” e outras obras necessárias, em especial na Rua 33, Quadra 3, Lote 1.

Até aí tudo bem, afinal, buracos são encontrados em várias partes da cidade, ainda mais nesse período de início de inverno amazônico. O problema é que a vereadora destacou em sua indicação, que os serviços de reparos fossem feitos “em especial” em um determinado endereço, que não foi justificado pela nobre parlamentar, caso fosse de uma escola ou qualquer outro órgão público, por exemplo.

Não deu em outra, o assunto caiu nas redes sociais e os internautas não economizaram nas críticas negativas sobre a indicação apresentada por Francisca Ciza e aprovada pelos demais vereadores.

 

Entre indicações de “obras” como: construção meios fios, quebra-molas, manutenção de via em endereços especiais e até mesmo retirada de pedras de vias, a Câmara Municipal de Parauapebas vai seguindo seu fluxo “normal”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu