Publicidade

Inscrições para a Unifesspa encerram hoje

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) encerra hoje as inscrições para o 3º Processo Seletivo Especial 2014, com vistas ao preenchimento de vagas dos cursos de graduação ofertados nos municípios de Rondon do Pará, São Félix do Xingu, Santana do Araguaia e Xinguara.

As 91 vagas são para os cursos de Administração e Ciências Contábeis (Rondon do Pará); Letras–Licenciatura em Língua Portuguesa (São Félix do Xingu); Licenciatura em Matemática (Santana do Araguaia) e História (Xinguara). Os cursos serão ofertados na modalidade presencial, com início no 2º período de 2014.


O 3º PSE de 2014 (PSE 2014-3) selecionará candidatos para ocuparem as vagas dos cursos de graduação não preenchidas no Processo Seletivo de 2014 da Unifesspa. O concurso será executado pelo Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (UFPA), conforme estabelecido no Termo de Cooperação Técnica, firmado entre o Ministério da Educação (MEC) e a UFPA.

SELEÇÃO
A seleção ocorrerá numa única fase, com a aplicação das provas no dia 24 de agosto de 2014, no horário das 8h às 12h. Além da Redação, os candidatos terão que responder às questões objetivas da prova de conhecimentos gerais, composta de 40 questões de múltipla escolha, sendo cinco questões de cada uma das disciplinas: Língua Portuguesa/Leitura, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Literatura.

As inscrições serão realizadas até hoje, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do Ceps (http://www.ceps.ufpa.br/). No processo de inscrição, o candidato deverá, preliminarmente, cadastrar-se. Depois, deverá preencher o formulário eletrônico de solicitação de inscrição. A taxa de inscrição custa R$ 20 e o candidato deverá efetuar o pagamento por meio de boleto bancário.

O candidato que, no ato da inscrição no concurso, se declarar Pessoa com Deficiência (PcD) deverá informar o tipo de atendimento compatível com a sua deficiência para a realização da prova. A solicitação de atendimento especial e/ou tempo adicional para realização da prova deverá ser feita por escrito, usando o formulário disponível no endereço do Ceps. Com o requerimento, o candidato deverá anexar o laudo médico emitido por especialista.

SERVIÇO:
As inscrições serão realizadas até hoje, no endereço eletrônico do Ceps (http://www.ceps.ufpa.br/).

Fonte: DOL

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu