Publicidade

Inscrições para curso gratuito de panificação e confeitaria continuam abertas

Com o objetivo de promover qualificação profissional e geração de recursos para pessoas de baixa renda, a Prefeitura de Parauapebas, em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai), abre inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de padeiro/confeiteiro.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), no horário comercial. Os interessados devem levar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovantes de escolaridade, de residência e auto-declaração de baixa renda.


O candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental e ter pelo menos 17 anos, sendo que para os menores de idade é necessária também a documentação do responsável. Serão disponibilizadas 50 vagas para os aprovados no processo seletivo que ocorrerá no dia 11 de junho, no auditório do Centro Universitário de Parauapebas (CEUP).

Provas de interpretação de texto e operações matemáticas básicas constituem o processo seletivo cujo resultado será divulgado no dia 14 de junho. As aulas serão ministradas na Unidade Móvel do Senai e iniciarão no dia 17 de junho tendo o encerramento programado para 28 de agosto desse ano.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu