Publicidade

Instituto Acthivist recebe doação de empresa de calçados de São Paulo

A Vegano Shoes indústria de calçados e acessórios masculino e feminino de Franca – São Paulo, por iniciativa própria realizou doações de calçados e acessórios para ativistas e palestrantes do Instituto Acthivist (Organização Humanitária de Assistência às Pessoas Vivendo com HIV/Aids e à Prevenção) que é sediado em Parauapebas.

Os produtos da Vegano Shoes não têm origem animal e nem são feitos testes em animais, sendo todo material biodegradável.


Os ativistas e palestrantes do Acthivist receberam botas, sapatilhas, sapatos e cintos para realização de ações sociais e no campo.

Diariamente os ativistas e palestrantes do Instituto Acthivist começam o dia com orações e uma deliciosa cevada da Superbom com alimentos naturais para enfrentar extraordinariamente o dia salvando vidas seja na zona urbana e rural, garimpos, empresas, acampamentos e assentamentos sem-terra.

A marca e os produtos Vegano Shoes vem abrilhantar com excelente qualidade, conforto e praticidade as ações do Instituto Acthivist e de acordo com a Diretoria da instituição “é uma consciência feliz dos produtos Vegano Shoes, cuidar da natureza e de todas as formas de vidas”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu