Publicidade

Instituto de Desenvolvimento Humano JD Soares é inaugurado em Parauapebas

 

O Instituto de Desenvolvimento Humano JD Soares é uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão realizar a inclusão social com uma série de cursos de capacitação profissional visando a inserção do cidadão parauapebense no mercado de trabalho formal.

Saraiva publicidade

Dentro do instituto funcionará uma bolsa de emprego on-line que além do cadastramento realizará o encaminhamento também on-line para as empresas tendo como beneficio agilidade, segurança nas informações prestadas com triagem e perfil específico para a necessidade das empresas, comércio e instituições públicas.
De acordo com o vereador Bruno Soares que é um dos “padrinhos” da mais nova entidade beneficente de Parauapebas, “a gratuidade dos cursos de informática (dia e noite), corte/costura (manhã) bijuterias e sandálias, capacitação na área de vendas é uma pequena retribuição a essa querida cidade que acolheu a minha família há exatos 29 anos”, destaca.

O nome do Instituto recebeu uma singela homenagem ao pai do vereador Bruno Soares que sempre o incentivou a participar ativamente da vida política de Parauapebas. “Faço um agradecimento especial ao meu amigo Jose Lessa e Cícero Alves Damasceno e a todos os colaboradores que estão fazendo esse sonho se tornar realidade”, finalizou Bruno Soares.

Autoridades prestigiam inauguração

Além do presidente da Câmara de Vereadores de Parauapebas Josineto Feitosa e do vereador Arenes do PT, quem também prestigiou a inauguração do instituto foi a ex-prefeita e ex-deputada Bel Mesquita e os secretários de governo Dário Veloso (Secretaria de Obras) e Horácio Martins (Produção Rural).

O Instituto de Desenvolvimento Humano JD Soares fica localizado na rua 4, número 189, 2º andar no Bairro Cidade Nova, e mesmo antes de inaugurado já contava com um grande número de pessoas que já foram beneficiadas de forma gratuita.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu