Publicidade

Instituto JD Soares certifica concluintes em Parauapebas

Ocorrido na noite de sexta-feira, 26, a certificação de alunos, reuniu alunos e familiares no Instituto de Desenvolvimento Humano JD Soares

O Instituto certificou 120 alunos nos cursos de corte e costura, informática básica e bijuterias, que teve duração de pelo menos 4 meses e ofereceu aprendizado nos respectivos segmentos ficando pronto para exercer suas funções ingressando no mercado de trabalho ou montando seus próprios negócios.

Saraiva publicidade

Presentes no evento o presidente do Instituto JD Soares, José Deuso, que falou de sua satisfação em ajudar pessoas a tomar as rédeas de seus destinos e construir um futuro melhor. “As vezes quando penso em perder a crença, vejo pessoas que se qualificam para contribuir com a melhoria do mundo; aí percebo que o mundo ainda tem jeito”, disse José Deuso, se comprometendo a continuar este trabalho oferecendo gratuitamente cursos de profissionalização.

O vereador Bruno Soares, patrono dos cursos, mensurou como de uma grande valia a qualificação de pessoas que agora se prontificam a contribuir com o desenvolvimento do município. “Vejo aqui pessoas de todas as idades, adolescentes, jovens e gente na melhor idade, todos com um sonho em comum: prosperar, e contribuir com nossa cidade”, disse Bruno Soares.

É frequente as certificações no Instituto de Desenvolvimento JD Soares, que oferece cursos gratuitos para pessoas de todas as idades e, principalmente, com menos poder financeiro.

Reportagem e foto: Francesco Costa

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu