Publicidade

Internautas querem que Polícia Federal investigue contas da Câmara de Parauapebas

Desde a última segunda-feira (1) a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar está repercutindo nas redes sociais do site, alguns dos gastos efetuados pela presidência atual da Câmara Municipal de Parauapebas, presidida pelo vereador Professor Josineto Feitosa (SDD).

Na primeira postagem feita na tarde de segunda-feira (1) no Facebook oficial do Pebinha de Açúcar, falamos sobre os gastos mensais com combustíveis da Câmara Municipal de Parauapebas. De acordo com dados da própria presidência da Casa de Leis, publicados no Portal da Transparência, os gastos mensais passam da casa de R$ 100 mil.


A repercussão da publicação foi grande e mais de 10 mil pessoas visualizaram a publicação e fizeram comentários diversos, veja alguns deles:

 

  • Lucivaldo Alves da Silva Parauapebas tá intensificando em blitz a fiscalização no trânsito mais deixa a desejar a sinalização de vias de obras sem bloqueios redutores de velocidades causa de muitos acidentes graves. ..estamos perdendo o foco de desenvolvimento municipal em pro…Ver mais

Curtir · Responder · 3 · há 21 horas

Lu Santana Uma bela cidade! Só precisa de bons gestores é políticos honestos, como todo o nosso país.

Curtir · Responder · 3 · há 22 horas · Editado

Rafael Souza Josineto antes de ser vereador era um cara gente fina agora nem olha pra pessoas deve esta montando uma petrolífera se para pra pensa e um absurdo nao tem como a prefeitura gasta isso tudo.

Curtir · Responder · 2 · há 23 horas

Cristiane de Sa Que todos tenham consciência e não votem mais nesses vereadores parasitas!!!! Q só sabem usar nosso dinheiro em benefício próprio…

Curtir · Responder · 2 · há 23 horas

Felipe Campos Sabe de nada inocente

Curtir · Responder · 1 · há 19 horas

Ireni Irenilde Com certeza vai para o tanque de quem no é nada da câmara dos pucha sacos

Curtir · Responder · 1 · há 19 horas

Jerry Portela Tinha que ser criado era um sistema pra punir e algumas vezes guinchar a viatura do próprio DMTT, falando dos 100 mil de combustível mensal, outra notícia vergonhosa, deveriam os próprios funcionários pagarem pelo o seu próprio consumo, dai eu queria ver se iria chegar a 100 mil reais rsrsrs, sacanagem isso tudo…

Curtir · Responder · 1 · há 19 horas

Otavio Farias Não é novidade

Curtir · Responder · 1 · há 20 horas

Junior Brito deve ir a gasolina pros carros dos vereadores e familiares e puxa saco kkkkkkkkkkkk

Curtir · Responder · 1 · há 20 horas

Lucio Pingarilho essa.foto ae do presidio de parauapebas pq so tem ladrao ae .

Curtir · Responder · 1 · há 23 horas

Jany Lima S Quem pode,pode!quem não pode olha d fora!

Curtir · Responder · 1 · Ontem às 16:09

Rui Pero Desse jeito até eu

Curtir · Responder · há ± 1 hora

Lucio Pingarilho O conssumo da prefeitura o rombo e maior….esse e 100.000 e so da camara do ladroes o desculpa dos deputados kkkkk

Curtir · Responder · há ± 1 hora

José Denílson Batista A polícia federal já está em Parauapebas, tá investigando irregularidades no transporte público, q são abastecidos com combustível, quero ver no q vai dar isso…

Curtir · Responder · há 2 horas

José Denílson Batista E a culpa tbm é do presidente da república se o município e estado só tem políticos sem compromisso com o povo ?

Curtir · Responder · há 2 horas · Editado

Cleuson Magno Só?!!!!!!

Curtir · Responder · há 4 horas

Sonia Lima q absurdo…

Curtir · Responder · há 5 horas

Orleia Silva gente isso tudo e d mais pelo amor d Deus .

Curtir · Responder · há 6 horas

Rodrigo Portela Lamentável absurdo

Curtir · Responder · há 7 horas

Maria Teixeira Caramba mesmo. A prefeitura tem uma frota e tanto hein???

Curtir · Responder · há 9 horas

Celinaldo Rafael Mmn A vedade q os carro não são abastecido com água.

Curtir · Responder · há 9 horas

Isis Chaves Caramba!

 

Nesta terça-feira (2), a equipe de reportagem fez uma postagem falando sobre os gastos anuais que serão pagos para uma empresa de jardinagem que ganhou licitação para cuidar dos jardins da Câmara Municipal de Parauapebas. Só para este ano o valor destinado é de R$ 354.610,00.

A postagem repercutiu e muitas pessoas comentaram, sendo que várias delas pediram que a Polícia Federal também investigasse os gastos da Câmara Municipal de Parauapebas, a exemplo da ação que apreendeu vários documentos na Prefeitura Municipal de Parauapebas sob suspeita de licitações fraudulentas, nesta terça-feira (2).

camaraok

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu