Publicidade

Irmãos são presos acusados de assalto e afirmam que foram vítimas de “armação”

Mateus Garcia Silva, 18 anos, e Felipe Garcia Silva, 22 anos, negam as acusações contra eles apresentadas, qualificando como “armação”; Mesmo com a afirmação das vítimas de que são eles os autores de assaltos, os irmãos, afirmam desconhecer o que contra eles é imputado.

Porém, a Polícia Militar conta outra versão e diz que já havia uma caçada pela dupla que, há pelo menos 10 dias, de acordo com as autoridades, vinha cometendo crimes na modalidade de assalto a mão armada.


Ainda de acordo com informações repassadas à nossa equipe de reportagens pela Polícia Militar, os irmãos já têm passagem na polícia por roubo e usavam uma motocicleta tipo Biz, de cor branca; mas ao fazer uma ação criminosa no Bairro Tropical, em Parauapebas, contaram com o azar de ter o pneu da motocicleta furado, momento em que a vítima aproveitou para acionar a polícia que, prontamente, fez incursão pelo bairro e os prendeu dentro de uma mata próximo ao citado bairro.

 

Com a dupla foi encontrada uma motocicleta que havia sido objeto de roubo e logo recebido pelo verdadeiro dono. Segundo os relatos dos policiais, várias outras vítimas compareceram à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e, além de reconhecer os elementos, reclamaram seus pertences. A Polícia Militar pede que as demais pessoas vítimas de Mateus e Felipe compareçam à delegacia para aumentar os motivos para manter os acusados presos.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu