Publicidade

Jean Carlos é uma das 50 personalidades mais influentes do Pará

A premiação feita pela Revista Bacana às 50 personalidades mais influentes do Estado do Pará chega a sua 17ª edição batendo recorde de votação, foram quase 500 mil votos, disputados entre 890 personalidades. A campanha na internet durou 45 dias e destacou empresários, profissionais liberais e políticos.

A festa de premiação, aconteceu na última segunda feira (17), no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. A apresentação do Arraial da Pavulagem abriu a cerimônia, e em seguida o diretor da revista, Marcelo Marques (Marcelo Bacana) deu início às premiações.


O governador do Pará, Helder Barbalho, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALEPA), Dr. Daniel Santos e o senador Zequinha Marinho (PSC) foram os primeiros homenageados da noite durante a entre das comendas.

Entre os premiados está o radialista e apresentador de televisão de Canaã dos Carajás, Jean Carlos Ribeiro, o único da cidade a ser indicado ao prêmio. Em entrevista aos meios de comunicação da capital, Jean agradeceu a votação do público e destacou a conquista de um dos prêmios mais importantes do estado do Pará. “Estar entre os 50 mais influentes do Estado, só aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. O fato de ser um prêmio obtido por meio do voto popular mostra que o nosso trabalho está no caminho certo. Obrigado ao povo de Canaã pelo reconhecimento”, declarou Jean Carlos.

 

Jean Carlos Ribeiro da Silva, tem 45 anos, natural de Araguaína-TO, é casado com a vereadora Vania Lucia Mascarenhas e pai de 5 filhos. Foi presidente do PDT em Canaã dos Carajás e coordenador regional do partido, o que lhe proporcionou percorrer toda a região. Nas eleições de 2018 foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa do deputado estadual Chamonzinho.

Eleito vereador em Canaã nas eleições de 2012, Jean Carlos se tornou presidente da Câmara em 2014 para o biênio 2015/2016. Durante sua gestão como presidente, informatizou todo o sistema da Casa de Leis, adequou e reformou o prédio, capacitou os servidores, convocou concursados e colocou a Câmara de Canaã entre as mais modernas do estado. Sua administração, o credenciou a disputar as eleições municipais para prefeito em 2016, onde obteve quase 30% dos votos.

Formado em teologia e administração, Jean Carlos, agora, está cursando direito na Universidade Metropolitana de Parauapebas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu