Publicidade

Joelma anuncia que quer se dedicar à música Gospel

Na noite do último sábado (9), Joelma, vocalista da banda Calypso, realizou um show na cidade de São João da Capitá, em Recife, e falou sobre o desejo de dedicar sua carreira “à obra de Deus”, mas não falou sobre possiveis datas de quando realizar essa vontade. O anúncio causou alarde aos fãs da banda que estão sempre atentos às redes sociais e colocaram o assunto entre os mais comentados.

Pelo Facebook, a filha da cantora, Natália Sarraff, apoiou a vontade da mãe. “Tudo que é bom dura pouco!?!?! Pelo contrario tudo que é bom dura pra sempre, pois tudo que é de Deus é pra sempre, feliz por sua decisão minha Mae, eu te apoio pois lhe conheço e sei muito oq se passa em seu coração, e sei que agora realmente vc ta feliz de verdade, te amo te amo”, escreveu na rede social.


Após a publicação, alguns fãs lamentaram essa possibilidade e Natália continuou: “So acho assim!! Que a vida continua, ninguém morreu, pelo contrario, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento…. Então vamos deixar de falar bobagens e agradecer a Deus!!! Pois tudo nessa vida so acontece se ele permitir, e tudo é pra a sua gloria… So sei dizer que To feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo ta feliz.

Joelma é evangélica e já havia declarado sua vontade de gravar um CD Gospel. O empresário do Calypso, Fábio Macedo, declarou ao G1 de Pernambuco que o grupo não acabará imediatamente devido aos compromissos e contratos profissionais até o fim de 2014. “Agora, Joelma está num momento de reflexão interno e nós temos que respeitar esse momento. Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira [gospel]”.

Até o momento a assessoria da banda não se pronunciou sobre o fim da Banda Calypso. (PV)

Fonte: Contigo

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu