Publicidade
Parauapebas

Joelma Leite rebate críticas e diz que Parauapebas conta com “alpinistas digitais”

Durante mais uma Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (5), na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), a vereadora Joelma de Moura Leite (PSD), rebateu as críticas que recebeu de algumas pessoas através das redes sociais, em relação à viagem que ela e outros vereadores fizeram até Brasília, com o objetivo de pressionar para que deputados e senadores votassem favoráveis à Medida Provisória (MP) que aumentou a Cfem de 2% do líquido para 3.5% do faturamento bruto das mineradoras, beneficiando assim Parauapebas e outros vários municípios mineradores do Pará, Maranhão e Minas Gerais.

“Em Parauapebas existem alguns alpinistas digitais que tentam crescer denegrindo as imagens das outras pessoas. Essas pessoas não produzem, não tem seu lugar na sociedade e vivem denegrindo os outros. Estão afirmando que eu e outros vereadores fomos à Brasília e juntos, gastamos R$ 75 mil em diárias da Câmara Municipal, porém, com essa articulação, e com a vitória na votação da Medida Provisória, conseguimos mais de R$ 300 milhões para o município e cumprimos o nosso papel, afinal, foi para isso que fomos eleitos. Não tenho um pingo de consciência pesada em relação a isso. Iremos continuar fazendo o nosso papel, vamos para Brasília novamente e esperamos trazer boas notícias de lá”, relatou a parlamentar Joelma Leite.

Quem também se manifestou em relação às críticas sobre os gastos de verbas públicas com diárias para as viagens a Brasília, foram os vereadores Elias da Construforte (PSB) e Ivanaldo Braz (PSDB), que defenderam a importância das movimentações para outras cidades em busca de recursos para a população de Parauapebas.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!