Banner Educar


Jogo entre Parauapebas X Cametá terá torcida única no Estádio Rosenão

Jogo entre Parauapebas X Cametá terá torcida única no Estádio Rosenão
Foto: Bariloche Silva

Por questões de segurança, a partida entre Parauapebas Futebol Clube e Cametá Sport Clube, que ocorrerá no domingo (31) às 16h no Estádio Rosenão no bairro Liberdade em Parauapebas, terá torcida única.

A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (29) por Robervaldo Freitas, atual presidente do Parauapebas Futebol Clube (PFC).
Com a decisão, apenas os torcedores do Parauapebas poderão ter acesso ao Estádio Rosenão, sendo que os torcedores que estiverem com a camisa do Cametá serão impedidos de entrarem no estádio, porém, poderão entrar com outra camisa.

A partida entre Parauapebas e Cametá é válida pela primeira rodada do Campeonato Paraense de Futebol (Parazão 2016).

Entenda o motivo

A Diretoria do Parauapebas Futebol Clube após ser notificada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, precisou fazer algumas adequações no Estádio Rosenão para que as duas torcidas fossem recebidas com segurança para assistir ao jogo.

As adequações foram feitas, entre elas, limpeza de alguns entulhos que estavam nas dependências do Estádio Rosenão, colocação de guarda-corpo nas arquibancadas e divisão de torcidas.

Durante esta sexta-feira (29), uma vistoria técnica da Polícia Militar esteve novamente no Estádio Rosenão para a vistoria final antes do jogo e não liberou uma divisão com grades de ferro e madeira que foi feita na parte de baixo das arquibancadas, e por esse motivo, não autorizou que torcedores do Cametá possam assistir ao jogo no Estádio Rosenão por questão de segurança.

“As autoridades nos fizeram algumas recomendações e as fizemos, porém, infelizmente, devido ao tempo e também por questões técnicas, infelizmente não conseguimos fazer da maneira correta, mas já estamos trabalhando para que no próximo jogo no Rosenão posamos receber a presença de torcedores dos dois times, afinal, isso contribui e muito para o espetáculo dentro de campo”, enfatizou o Presidente do Parauapebas Futebol Clube, Robervaldo Freitas.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!