Publicidade

Jornalistas Kelves Raniery do “Barra Pesada” é baleado durante assalto à pizzaria

Mais uma vez a violência em Parauapebas volta a assustar. Depois do atentado à bala sofrido pelo Jornalista e militante do Partido dos Trabalhadores (PT) “Popó Costa”, mais dois profissionais que militam na imprensa local levaram um grande susto durante uma tentativa de assalto realizada em uma famosa pizzaria que fica localizada no bairro Cidade Jardim.

O jornalista e apresentador do programa “Barra Pesada”, que é exibido diariamente na RBATV-Parauapebas, canal 30, Kelves Raniery, que estava na pizzaria acompanhado do cinegrafista Chico Souza, também da RBATV, foram baleados e por pouco não tiveram suas respectivas vidas ceifadas pela ação de dois meliantes que chegaram ao local por volta das 21h20min desta quinta-feira (23) em uma motocicleta, renderam os clientes e proprietários do estabelecimento e anunciaram o assalto na pizzaria.


No momento em que o jornalista Kelves e seu cinegrafista Chico Souza foram reconhecidos pelos bandidos, eles foram alvejados com tiros nas pernas. Kelves e Francisco, mesmo depois de serem atingidos por tiros nos pés, se esconderam no banheiro da pizzaria e evitaram a ação dos bandidos.

O apresentador do programa “Barra Pesada” passa bem e não corre risco de morte, já o quadro clínico do cinegrafista Chico Souza é um pouco mais complicado, tendo em vista que a bala ainda se encontra alojada em seu pé e ele passará por uma cirurgia ainda na noite desta quinta-feira (23), porém, a vítima também não corre perigo de morte.

As informações desta matéria foram fornecidas por Raimundo Santos, diretor geral da RBATV Parauapebas, em conversa via telefone com nossa equipe de reportagem.

Atualização (8h47min)

Agora a pouco, a direção da RBATV Parauapebas divulgou nas redes sociais uma nota atualizada sobre o fato lamentável que aconteceu na noite desta quinta-feira em Parauapebas. Veja na íntegra:

NOTA DA RBA
“A direção do Grupo RBATV Parauapebas vem através desta nota informar a real situação do acontecido com o nosso querido apresentador Kelves Raniery e nosso cinegrafista Chico Souza.
Infelizmente devido a grande onda de violência que assombra nossa cidade, nossos amigos estavam em uma pizzaria onde no momento em que esperavam por uma pizza, adentrou no estabelecimento um meliante que deu voz de assalto a todos que ali estavam, em um certo momento o meliante deu um tiro, que fez com que nossos amigos que ali estavam corressem para se proteger, nesse momento nosso amigo Chico Souza foi atingido com um tiro no pé que acabou ficando alojado, já nosso querido apresentador Kelves sofreu um pequeno desligamento no joelho. Os dois foram atendidos na emergência do HMP, onde Chico Souza passou por uma pequena cirurgia para retirar a bala que se encontrava alojada no pé, Kelves foi medicado e os dois já foram liberados e passam bem.
Graças a Deus foi só um susto e nada mais grave aconteceu. A Direção da RBATV Parauapebas agradece ao carinho e atenção de todos. Agradecemos também a todos os profissionais que estavam de plantão e prestaram um ótimo atendimento.
Mais detalhes sobre esse assunto todos irão ver nos nossos telejornais”.

Reportagem:  Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu