Publicidade
Parauapebas

Jovem de 19 anos é executado no bairro Betânia, em Parauapebas

Fotos: Caetano Silva / Portal Pebinha de Açúcar

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens policiais do Portal Pebinha de Açúcar, pelo Tenente Costa, era por volta das 12h45 desta quinta-feira (26), quando a sua guarnição foi informada sobre um homicídio que tinha acontecido na rua Rei Davi com a São Lucas, no bairro Betânia, em Parauapebas.

“Chegamos ao local e constatamos a morte de um individuo identificado como Gabriel da Silva Barbosa, que, diga-se de passagem, já é nosso conhecido no meio policial por conta de alguns delitos praticados em Parauapebas”, relatou o policial militar Tenente Costa.

 

Ainda de acordo com informações do PM, o elemento que matou Gabriel com os disparos de pelo menos oito tiros de arma de fogo, teria o atraído ao local e assim que o observou, fez os disparos que tiraram a vida do jovem que não teve nenhuma chance de reação.

“A pessoa que nos informou sobre a morte de Gabriel, não passou a informação sobre os possíveis autores do crime, mas creio que em breve a gente pode desvendar esse mistério. Existem informações que a morte pode ter sido motivada por acerto de contas, tendo em vista que Gabriel era usuário de drogas”, afirmou o Tenente Costa.

 

Publicidade
Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!