Publicidade

Jovem é executado com 4 tiros em Parauapebas

Durante a manhã desta quinta-feira (13), aconteceu em Parauapebas a cerimônia de troca de comando do 23º Batalhão de Polícia Militar, onde na oportunidade, o comando maior da PM esteve em Parauapebas, mas nem isso intimidou a criminalidade que vem crescendo assustadoramente na região, tendo em vista que a noite desta quinta-feira foi marcada por mais um crime brutal.

João evangelista de 19 anos foi alvejado por vários tiros, sendo que quatro deles acertaram o rapaz em cheio.


Em declarações prestadas à imprensa na porta da Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, José Luciano que é lavrador e tio da vítima, afirmou que o sobrinho já tinha sido ameaçado outras vezes e que o que aconteceu já era esperado.

Em prantos a mãe da vítima deu a sua versão dos fatos e lamentou ter perdido o filho e o marido assassinados a tiros. Segundo ela, sem motivos aparentes o marido foi alvejado por nove tiros nas costas a cerca de um ano atrás e afirmou que o filho tinha sim passagem pela polícia, mas, apenas como usuário de drogas. Ela disse ainda que aguarda justiça pela morte do filho que era arrimo de família.

O jovem deixa esposa e um filho de oito meses, segundo Aldenora Ferreira, mãe do rapaz.

Reportagem: Bariloche Silva / Rodrigo Cardoso

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu