Publicidade

Jovem é executado com quatro tiros na cabeça em Parauapebas

Thiago Moreira, 19 anos, vulgo “Mãozinha” que residia na Avenida Havana, bairro Vila Rica, em Parauapebas, foi executado com seis tiros, por um homem ainda não identificado pela Polícia que estaria pilotando uma moto CB-300 preta, placa não anotada.

O crime aconteceu por volta de uma hora da madrugada de quinta-feira (24), na Avenida Espanha, esquina com a Havana, a um quarteirão da casa onde a vítima residia.

Saraiva publicidade

Levantamentos preliminares realizados pela guarnição da VTR- 2305, composta pelo sargento PM Isaias e Soldado PM Fretas, confirmam que a vítima caminhava pelo local em companhia de um amigo, quando foi surpreendida por um indivíduo pilotando uma CB-300, que se aproximando de Thiago efetuou vários disparos de pistola 380, contra o mesmo, que ao cair com três tiros pelas costas, recebeu mais quatro balaços na cabeça.

Segundo a polícia Thiago era usuário de drogas, e sua morte pode ter ligação com a morte de Charles Costa Brauna, 23 anos, assassinado a golpes de faca, após uma discussão no interior de um clube dançante naquele mesmo bairro.
O crime aconteceu por volta das 4h30min da manhã de domingo (9 de fevereiro do corrente ano) na mesma avenida e bairro em que Mãozinha foi executado.

Reportagem: Caetano Silva – Do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu