Publicidade

Jovens desaparecidos de Curionópolis são encontrados mortos

Os corpos dos jovens Lucas Pinheiro Cavalcante e Ricardo Almeida Rodrigues, que estavam desaparecidos desde a última terça-feira (30) de Curionópolis, foram encontrados sem vidas debaixo de uma ponte nas proximidades de Curionópolis na manhã deste sábado (3), com braços e pernas amarrados e um pedaço de madeira sobre os corpos.

De acordo com familiares das vítimas, Lucas Cavalcante e Ricardo Rodrigues foram vistos pela última vez na última terça-feira (30), numa lanchonete de Curionópolis, dizendo que iam dormir num hotel da cidade. A dupla estava numa motocicleta modelo Titan Fan, ano 2013, de cor preta e sem placa, que até o início da tarde deste sábado (3) ainda não tinha sido localizada.


 

Em declarações prestadas à reportagem deste portal de notícias, Aderbal Silva de Melo, amigo da família dos jovens, explica que os rapazes moravam na Vila Oziel Pereira, antiga Fazenda Bamerindus, município de Piçarra.

“Como já era tarde e a moto estava sem placa e sem documentação, eles resolveram ficar em Curionópolis e dormir num hotel para retornar no outro dia cedinho, mas ninguém sabe dizer se realmente eles foram para algum hotel”, detalha Aderbal Silva, revelando que um deles trabalhava numa oficina mecânica e outro com o pai na agricultura.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu