Publicidade

Lançada campanha em prol de dona Lucimar

Comprar uma prótese para a perna direita e construir um banheiro adaptado para cadeirante. Este é o objetivo da campanha lançada pelo Portal Pebinha de Açúcar e o jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa Conexão Rural (Rede TV) e o responsável pela descoberta da família do ex-andarilho Gabriel Costa de Carvalho, que perambulava pelas ruas de Parauapebas. A campanha conta também com o apoio de toda a imprensa paraupebense.

Para ajudar dona Lucimar basta você adquirir uma rifa no valor de R$ 10,00 (Dez reais) e concorrer a um bezerro Nelore, de um ano de idade, e a uma carretilha profissional Marine Sport modelo Saga 8000. Os prêmios foram doados por dois empresários de Parauapebas, que preferem não aparecer. Com a ajuda de empresários, já foram adquiridos recursos suficientes para a compra de 15 sacos de cimento, mas ainda falta muito material para a construção do banheiro na casa da Dona Lucimar, que mora no Bairro dos Minérios.


A rifa será realizada dia 6 de abril deste ano na Igreja Assembleia de Deus – em breve Jesus voltará, localizada na Rua V4, Quadra 65, Lote 01, Cidade Jardim, 5ª Etapa, mas os participantes não precisam ir até à igreja no dia do sorteio, porque o ganhador será comunicado por telefone pela família de Dona Lucimar.

A história de Dona Lucimar

Lucimar Pereira Mendes nasceu em Itupiranga (PA) e mora em Parauapebas há 10 anos. Ela é cozinheira profissional, mas está sem trabalhar já algum tempo por causa de problemas de saúde. Devido a complicações de diabetes, ela teve que amputar a perna direita no ano passado e de lá para cá vem lutando bastante para sobreviver, levando em conta que ela e o companheiro, Gildean Ribeiro Silva, estão desempregados. Ele trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais. Gildean disse que a construção do banheiro adaptado para cadeirante facilitará bastante a vida da Dona Lucimar, com quem está junto há dois anos. Ela tem sete filhos de um relacionamento anterior.

Entre nesta campanha e adquira a rifa da Dona Lucimar pelos telefones (94) 99260-5489 (Vivo) e (94) 99955-1434 (OI e é zap também). Ou se preferir pode ligar para o jornalista Lima Rodrigues (94) 99222-7140 que ele levará a rifa até você.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu