Publicidade

Liabespr inicia preparativos para o Carnaval 2018 em Parauapebas

“O investimento no carnaval e micaretas quebrará a tradição de, em determinados meses do ano, as pessoas buscarem diversão em outras cidades”, afirmações de Luís Bezerra, novo presidente da Liga das Agremiações dos Blocos e Escolas de Samba de Parauapebas e Região (Liabespr ), no ato de sua posse como gestor da entidade; dando como saída promover a micareta todos os anos em Parauapebas.

Luís Bezerra já iniciou as articulações com vistas ao Carnaval 2018, quando diz pretender fazer algo inovador e diferente; por isso, na manhã da última terça-feira (28), reuniu com o secretário municipal de Cultura, Popó Costa, com o objetivo de alinhar sobre o 5º Encontro dos Bambas de Parauapebas, o que Luís diz ser uma boa oportunidade para colocar em discussão as ideias de cada um para o carnaval que será no dia 13 de fevereiro de 2018. “Na oportunidade, aproveitamos para iniciarmos um diálogo sobre o carnaval e entregamos ao gestor a proposta da Liabespr”, relatou Luís Bezerra, dando conta de que durante a próxima semana, estará sentando para idealizar o projeto das noites de carnaval de 2018.


Secretário de Cultura – Popó Costa

Para idealizar a festa de momo de 2018, Bezerra diz querer discutir com todos os presidentes e representante legal de cada agremiação ligada a Liabespr; por isso, convoca a todos para a reunião nesta quarta-feira (29), às 17h00, na sede provisória da entidade, localizada na Rua JK, 142, Bairro Rio Verde. “Sou apenas o presidente e entendo que minha missão é presidir as tomadas de decisões vindas dos envolvidos e em comum acordo com toda a diretoria da liga. Não será eu que farei acontecer, mas sim, todos. Por isso, quero ouvi-los, e com eles discutir as respectivas propostas para chegarmos a um consenso e assim oferecer o melhor à população, quer seja em se tratando de carnaval ou micareta”, detalha Luís Bezerra.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu