Publicidade

Liga Esportiva de Parauapebas terá eleições para escolha de diretoria

Com a renúncia do presidente da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP), Eldemarte Pereira dos Santos, a vacância na direção da entidade, de acordo com o estatuto, se faz necessária a realização de novas eleições para nova diretoria.

Quem dirige a LEP, até que se elejam os novos diretores, é a 1ª secretária da citada entidade, Maria Izabel M. Ferreira, que no dia seguinte à renúncia, tratou de publicar o Edital de Convocação LEP Nº 003/2017 e neste, depois de relatar os motivos da necessidade da realização de novas eleições, passa a explicar as normas a se proceder aos interessados em concorrer aos respectivos cargos.


O Edital é endereçado aos diretores de Clubes filiados à LEP, convocando-os para a eleição da nova diretoria seguindo as normas estatuárias do processo eleitoral. O próximo passo será uma reunião a se realizar no próximo dia 26, na sala de reuniões do Estádio Rosenão, às 19h00, devendo contar com a maioria de representantes associados para que as deliberações realizadas tenham a devida validade.

No Edital fica claro ainda que, tanto os presidentes, quanto os vice-presidentes dos clubes filiados à liga, podem votar e serem votados, caso sejam candidatos, nas eleições cujo processo está em curso; devendo as chapas ser registradas na Liga Esportiva de Parauapebas em pelo menos 72 horas antes do início da votação.
Os demais detalhes da eleição, incluindo horário, deverão ser discutidos na reunião do próximo dia 26.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu