Publicidade

Loa 2019 será apresentada hoje em audiência pública na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Parauapebas realizará audiência pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei Orçamentária Anual (Loa) para o próximo ano – PL nº 50/2018 – de autoria do Poder Executivo Municipal. O evento será realizado nesta quarta-feira (14), a partir das 18 horas, no plenário João Prudêncio de Brito.

Os trabalhos serão coordenados pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, formada pelos vereadores Zacarias Marques, Luiz Castilho e Joelma Leite, em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Seden).

Saraiva publicidade

Na ocasião, qualquer cidadão ou representante de associações, entidades civis e sindicatos poderá participar e contribuir com sugestões, que podem ser transformadas pelos vereadores em emendas ao projeto.

É na Lei Orçamentária Anual que o governo estima a receita que será arrecadada e fixa as despesas, ou seja, define onde e como os recursos serão investidos, abrangendo todas as áreas da administração, como obras, educação, saúde, saneamento básico, assistência social, cultura, meio ambiente, segurança pública e trânsito, dentre outras.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu