Publicidade

Loja maçônica União e Fraternidade de Carajás lança pedra fundamental de templo

A loja maçônica União e Fraternidade de Carajás 4320, federada do grande oriente do Brasil e jurisdicionada ao grande oriente do Estado do Pará, através de seu quadro de membros, lançou a pedra fundamental para a construção de seu magnifico templo.

O evento foi realizado no último dia 21 de junho por volta das 16h00min no Bairro Nova Carajás, mais precisamente na rua “21-A”, “lote-A”, onde na oportunidade estiveram presentes maçons de outros municípios, entre eles os da Loja Maçônica Estrela do Carajás 2088, de Xinguara da Loja Isaac Newton 4188 de Marabá e irmãos da loja Bahir 3938 de Belém –Pá.


A solenidade contou ainda com a presença das “cunhadas e sobrinhos” e ainda de autoridades maçônicas e eclesiásticas, entre elas o Deputado Federal do GOB Ir.’. Gidelson Santana Santiago que em seu discurso alusivo ao ato, pediu a todos os irmãos, assim como as cunhadas que se empenhem ao máximo “para que em tão pouco tempo se construa esse templo que da li emane a paz a toda a sociedade deste município, afinal o quanto ganha esta cidade com, mas uma nova loja que vem somar com as já existentes para que trabalhem, mas ainda em prol das comunidades carentes que existem nas periferias desta tão maravilhosa metrópole”.

O venerável mestre da loja, senhor Mario Antônio Siqueira juntamente com a sua esposa primeira dama, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos e disse que está imensamente satisfeito com a poio de todos. O venerável e aproveita e roga as bênçãos de Deus para que possam cumprir com a determinação e compromisso assumido por ele e por todos os obreiros desta mas nova loja. “Convido a todos para um maravilhoso ágape na residência do irmão Manoel Fernandes e família. Que Deus ilumine e guarde a todos”, finaliza.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu